Pesquisar
Close this search box.

Alunos do Instituto Bom Vizinho recebem atendimento odontológico

O Instituto é o braço social do grupo Supermercado Pinheiro, que atende atualmente cerca de 100 famílias da comunidade Paupina, em Fortaleza.

Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp

Foto: Divulgação 

Setenta alunos do Instituto Bom Vizinho de Cultura e Responsabilidade Social receberam atendimento odontológico nessa segunda-feira (24), na unidade móvel do Clin Planos Odontológicos. A equipe de odontologia foi até a sede do Instituto para orientar às crianças quanto à correta escovação dos dentes, com realização de serviços de profilaxia, limpeza e restaurações leves. As crianças ainda ganharam um kit com escova e pasta de dente.

O Instituto Bom Vizinho é o braço social do grupo Supermercado Pinheiro. Fundado em 2019, atende atualmente cerca de 100 famílias da comunidade Paupina, num imóvel vizinho ao Centro de Distribuição da rede, na BR-116, em Fortaleza/CE.

Aulas de música, inglês, reforço escolar, informática, cultivo de horta e atendimentos psicológico e jurídico são oferecidas aos alunos, em uma infraestrutura com quatro salas de aula, laboratórios, cantina e horta orgânica.

O objetivo do Instituto é o de prepará-los para além do mercado de trabalho, oferecendo também desenvolvimento educacional e cultural, por meio do trabalho de voluntários e apoiadores.