Pesquisar
Close this search box.

Diretor executivo da CTI Fracht, Thiago Abreu, apresenta a empresa na 9ª edição do Projeto Sinergia

Uma das estratégias da Aecipp para o avanço dos negócios e movimentação da economia local é o Projeto Sinergia, que reúne executivos mensalmente para apresentar e compartilhar as demandas existentes nas companhias localizadas na região.

Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp

Com o objetivo de promover o desenvolvimento sustentável dos negócios, a Associação das Empresas do Complexo Industrial e Portuário do Pecém (Aecipp), promoveu, na última terça-feira (25), a 9ª edição do Projeto Sinergia, que contou com a apresentação de Thiago Abreu, diretor executivo da CTI Fracht, empresa do setor de logística de abrangência internacional.

Na oportunidade, o presidente da Aecipp, Eduardo Amaral, deu as boas-vindas aos participantes, apresentou as perspectivas da entidade para os próximos anos e o planejamento estratégico com a contribuição do diretor executivo, George Braga, e da coordenadora de projetos Sandrine Mont’alverne. O encontro teve a presença representativa de cerca de 65 executivos de empresas associadas.

Eduardo Amaral destacou a chegada de três novas empresas que passam a fazer parte da Aecipp, sendo elas: Consag, uma empresa do Grupo Andrade Gutierrez; TransAgil, empresa de transportes e logística; e Ambipar Suprema, empresa pioneira em soluções ambientais.

“Alcançamos a marca de 57 empresas associadas e estamos em pleno processo de crescimento, valorizando sempre o desenvolvimento sustentável do Complexo Industrial e Portuário do Pecém com foco na comunicação e na interação com a comunidade, as empresas, o governo e a academia”, declarou.

Uma das estratégias da Aecipp para o avanço dos negócios e movimentação da economia local é o Projeto Sinergia, que reúne executivos mensalmente para apresentar e compartilhar as demandas existentes nas companhias localizadas na região. Dentro dessa perspectiva, o diretor executivo da CTI Fracht, Thiago Abreu, apresentou a empresa para os demais associados, desde o início da operação da empresa cearense CTI Cargo em 2005, passando pela fusão com o Grupo Fracht em 2017 e chegando ao momento atual na prestação de diversos serviços de logística integrada nas áreas de: aéreo, marítimo, carga de projeto, desembaraço aduaneiro, consultoria integrada, gestão logística, inteligência de mercado.

“A CTI Fracht é uma empresa do setor de logística de abrangência internacional, baseada em uma estrutura comprometida com a excelência no seu sistema de gestão integrado, atendendo aos requisitos necessários para uma gestão da qualidade, meio ambiente, saúde e segurança do trabalho”, afirmou em sua apresentação o  diretor Thiago Abreu.

Para mais informações sobre a iniciativa, basta entrar em contato pelo e-mail relacionamento@aecipp.com.br ou ligar (85) 99102-2912.

Sobre a Aecipp

A AECIPP é uma entidade empresarial, sem fins lucrativos, com atuação específica no Complexo Industrial e Portuário do Pecém (CIPP), com o objetivo de fortalecer e desenvolver a atividade empresarial nessa região, por meio do atendimento permanente dos legítimos interesses das suas empresas associadas. Fundada em 30 de setembro de 2015, a Associação é o resultado da iniciativa de criação decidida em Assembleia Geral de Fundadores, realizada no dia 13 de novembro de 2014. Atualmente, a entidade conta com 57 empresas associadas que fazem parte do Complexo do Pecém.