Investindo em interiorização, Senge-CE chega a Crateús para atender profissionais da engenharia e geociências

Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp

Foto: Divulgação 

No dia 29 de maio, segunda-feira, o Sindicato dos Engenheiros no Estado do Ceará (Senge-CE) esteve em Crateús, seguindo o plano de promover a interiorização de suas ações. Essa iniciativa visa fortalecer a representatividade dos engenheiros que atuam na região e proporcionar um maior acesso aos benefícios oferecidos pelo sindicato. Na semana anterior, o Senge-CE esteve na Região do Cariri, para consolidar seus trabalhos a partir de Juazeiro do Norte.

A interiorização tem o objetivo de estreitar laços com os profissionais representados pelo sindicato no Ceará e que atuam no interior do estado.Para a visita, o Senge-CE planejou uma série de atividades. A partir de 18h, no auditório da CDL, a equipe do sindicato irá se reunir com o público interessado, promovendo debates, palestras e buscando entender as demandas e desafios enfrentados na região.

Além do momento de troca de informações, houve também uma visita técnica à construção do açude Lago de Fronteira, com saída da Praça Matriz. A interiorização das ações do Senge-CE é uma estratégia importante para garantir que engenheiros de todo o estado tenham suas vozes ouvidas e se beneficiem das conquistas da categoria, exemplo disso, é plano de saúde com menor reajuste anual do Ceará, importante feito da gestão de Teodora Ximenes junto à Unimed, que também estará presente.

Durante a visita, o Senge-CE também apresentou seus serviços e benefícios disponíveis aos profissionais da engenharia. Dentre esses serviços, destacam-se o suporte jurídico, a assessoria técnica, cursos de capacitação e atualização profissional, além de convênios e parcerias que proporcionam descontos em diversos estabelecimentos comerciais e serviços.