Pesquisar
Close this search box.

Bell Marques abre no próximo sábado (21) o Pré-Carnaval do Aracati

Expoente do axé baiano deverá arrastar 150 mil foliões atrás do trio elétrico

Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp

Após dois anos de pausa por consequência da pandemia, a Prefeitura do Aracati volta a promover o maior carnaval do Ceará, em 2023.

E o folião nem vai ter que esperar o período oficial da festa – neste ano entre 17 e 21 de fevereiro – para se divertir.

No próximo sábado (21) já tem trio elétrico no circuito oficial, na Av. Coronel Pompeu. O veterano Bell Marques comanda a folia em cima do trio Barretão, conhecido em Salvador como “O Ogro da Avenida”, abrindo ofiacialmente a temporada do pré-carnaval daquela cidade. A festa começa às 21h e quem faz o esquenta é o aracatiense Junior Petinho.

A projeção é que Bell Marques atraia até 150 mil pessoas para a avenida. Esta é a segunda vez que o artista, consagrado nos trios elétricos há mais de 40 anos, participa do Pré-Carnaval do Aracati.

Segurança

A Prefeitura do Aracati promete um esquema de trânsito especial, com restrição de estacionamento no trecho da Avenida Coronel Pompeu entre a Rodoviária e a Igreja Matriz, das 16h do dia 21 às 5h do dia 22.

A exemplo de outros eventos públicos promovidos pela Prefeitura do Aracati, os vasilhames de vidro estão proibidos em todo o percurso do evento. A recomendação é que o público evite levar este tipo de recipiente.

Praças Gastronômicas

O Largo da Igreja Matriz e a Travessa Júlio César (ao lado do Banco do Nordeste – BNB) terão espalhadas, estrategicamente, diversas opções para alimentação durante todo o evento. Os vendedores ambulantes foram devidamente cadastrados pela Prefeitura.

Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia