Pesquisar
Close this search box.

CMM Incorporações lança empreendimento Alegrare com VGV de R$ 29 milhões

A construtora cearense CMM Engenharia, com atuação nacional, já entregou mais de um milhão de metros quadrados de obras construídas nos seus 25 anos de atuação. E para investir no mercado imobiliário criou a CMM Incorporações.

Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp

Fotos: Divulgação 

A CMM Incorporações lançou nesta quarta-feira (17), mais um empreendimento para o mercado imobiliário. Localizado na região do Cambeba, o Alegrare será um condomínio com 79 apartamentos, torre única, econômico plus, localizado a 150m da Avenida Washington Soares, próximo a farmácias, escolas e supermercados. O evento de lançamento ocorreu no estande de vendas, na Avenida Washington Soares – 6061, e contou com a presença de proprietários de imobiliárias, arquitetos e dos sócios da incorporadora, Adalberto Mota Machado, Marcelo de Castro e Artur de Albuquerque Neto.

O Alegrare, localizado na Rua Manuel Teixeira, Nº 234, bairro José de Alencar, terá duas opções de apartamentos: 3 quartos, com 60,46m2, e outro de 2 quartos, com 48,56m2, ambos com 1 ou 2 vagas na garagem e com Valor Geral de Vendas (VGV) estimado em 29 milhões. O condomínio terá ainda piscinas adulto e infantil, deck gourmet, playground, bicicletário e pet place, salão de festas/gourmet, cokitchen e espaço kids.

“Além de ter uma excelente localização, os apartamentos do Alegrare possuem o recurso drywall, que são paredes sobre o piso de gesso, permitindo que os moradores possam adaptar o espaço, remanejando as paredes de acordo com seu gosto. Sem falar na nossa parceria com a Caixa Econômica Federal, grande aliada na realização do sonho da casa própria. Mas ainda quero ressaltar que nossas obras gerarão 500 empregos diretos e cerca de 1.600 indiretos, o que impacta diretamente na sociedade”, explica o gerente de Incorporações da CMM, Pedro Saboia.

A CMM Incorporações planeja lançar, ainda no segundo semestre deste ano, o seu terceiro empreendimento. O Enjoy, que será localizado na Avenida Frei Cirilo, no bairro Messejana, terá vista para a lagoa da estátua de Iracema, próximo a shoppings e todas as conveniências que a região oferece, com uma visão privilegiada de 180o para a cidade. Serão 140 apartamentos, com opções de 2 ou 3 quartos e o VGV calculado de R$ 59 milhões, aproximadamente.

Sobre a CMM

A construtora CMM Engenharia, cearense com atuação nacional, já entregou mais de um milhão de metros quadrados de obras construídas nos seus 25 anos de atuação. E para investir no mercado imobiliário, iniciou sua atuação na incorporação imobiliária, com a criação da CMM Incorporações.

“Estamos entrando nesse mercado com toda a nossa expertise de engenharia, capacidade de construção e seriedade, porque sabemos que os clientes zelam por qualidade, cuidado e honestidade, acima de tudo”, afirmou Adalberto Mota Machado, Diretor da CMM Incorporações.