Foto: Reprodução
O empresário Roberto Markan usou as redes sociais para fazer uma retratação pública em relação às acusações feitas por ele contra Ferruccio Feitosa, advogado e secretário da Gestão Regional de Fortaleza. O episódio aconteceu em 12 de maio do ano passado, quando o empresário denunciou ter sido agredido pelo secretário, acusando-o ainda de ter chutado sua gata de estimação contra uma parede, matando-a.
Em postagem, nesta terça (07), no Instagram, Markan admitiu que suas acusações contra Feitosa foram feitas em um momento de agitação emocional, descrevendo-as como “infelizes”. Ele expressou arrependimento pelas acusações, reconhecendo que as mesmas não condiziam com a verdade e que atingiram a reputação pessoal e profissional de Feitosa, um indivíduo cuja integridade ele afirma ser inquestionável.
Ferruccio Feitosa também comentou sobre o assunto em seu perfil no Instagram, manifestando alívio com o desfecho do episódio e agradecendo a retratação pública de Markan.
“Tal postura encerra esse triste episódio e me faz acreditar, cada vez mais, que a fé em Deus e a conduta honesta e ética precisam ser a nossa grande referência na vida” escreveu. “Não tenho palavras para agradecer o carinho, palavras de conforto e confiança de todos vocês”, concluiu o secretário.
Este desfecho evidencia a necessidade de prudência ao lidar com situações que envolvem acusações sérias, ressaltando a importância da reflexão e da retificação em casos de equívocos. A retratação pública de Markan e a resposta de Feitosa oferecem um exemplo de como a comunicação transparente e a busca pela verdade podem contribuir para a resolução pacífica de conflitos.