Foto: Freepik
Em decisão proferida pela 8ª Vara do Trabalho de Fortaleza/CE, ao analisar Pedido de Tutela de Urgência Incidental, decidiu, o Juiz Titular da Unidade, determinando a suspensão da posse da Chapa 01 na Diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos de Fortaleza (Sindifort) e, caso a posse já tenha se consumado, determinar a invalidação temporária do procedimento, ato contínuo, prorrogando o mandato da Diretoria anterior até ulterior deliberação do juízo.
Tais determinações deverão ser cumpridas no prazo de até 05 dias contados da ciência da decisão, sob pena de multa diária de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) em caso de descumprimento, no limite de 60 (sessenta) dias.
Com a nova decisão, ficam novamente prorrogados os mandatos dos integrantes da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal do Sindifort eleitos para o quadriênio 2016-2020.
Eriston Ferreira, que propôs a ação, retoma o cargo de vice-presidente, assim como outros 10 representantes da classe sindical que são representados pelos advogados Eugênio Duarte Vasques, Olga Paiva Bezerra Vasques, Paulo Henrrique Gomes da Silva e Isabella Alcoforado Campos, do escritório Vasques Advogados Associados.