Pesquisar
Close this search box.

Kohler Signature Store de Fortaleza será a primeira da região nordeste com investimento de R$ 2 milhões

Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp

A Kohler Signature Store (KSS) louças e metais, marca consolidada por seus 150 anos, abrirá revenda exclusiva no final deste mês em Fortaleza. Com investimento de R$ 2 milhões, a loja será a primeira do nordeste brasileiro sendo administrada pela Spot Metais, que está localizada à Rua Monsenhor Bruno, 1376, Meireles, área nobre da capital cearense. Com instalações em fase de conclusão, a KSS da Kohler oferecerá experiência única aos clientes que poderão constituir valor às peças expostas no show room.

Os diretores da Spot Metais, Luciana Malgarisi e Abelardo Sampaio reafirmaram o compromisso, em São Paulo, ao lado do presidente global da Kholer, Larry Yuen, em qualificar o comércio cearense a partir de dados relevantes, que envolvem critérios e realidades estabelecidas nesse cenário de produtos luxuosos. “Essa formatação é contínua e construída no dia a dia entre nossos consultores e clientes, reavaliando todo o processo de evolução do mercado”, destacou Sampaio.

Segundo informações no site da indústria Yuen lidera o grupo Kohler Kitchen & Bath nos níveis estratégico e operacional. Conhecido por sua perspicácia financeira e comercial, Yuen comanda a região Ásia-Pacífico do grupo Kitchen & Bath da Kohler Co. desde 2010, período durante o qual ele é creditado por construir a marca KOHLER não apenas na China, mas também em países como como Coréia do Sul, Tailândia, Vietnã, Filipinas, Indonésia, Austrália e Nova Zelândia. Em 2014 ele estendeu suas responsabilidades para a região da Europa, Oriente Médio e África. Nessa função, ele fornece liderança estratégica de negócios e impulsiona o crescimento lucrativo enquanto organiza e dirige uma operação de fabricação de classe mundial em ambas as regiões.

A Kohler Signature Store (KSS) é uma empresa centenária familiar, que agrega atributos tecnológicos ao portfólio. Está instalada em Kohler, Wisconsin, nos Estados Unidos, todavia, possui mais de 50 locais de fabricação em outros países.