Pesquisar
Close this search box.

Moura Dubeux recebe parceiros, imprensa e convidados para apresentar a Casa MD

A construtora de origem pernambucana e há 16 presente no Ceará lançou, nos últimos dois anos e meio, mais de R$ 1,3 bilhão e atualmente alcança oito projetos em andamento, gerando mais de 1.200 empregos no estado.

Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp

A diretoria da Moura Dubeux inaugurou, nesta quinta-feira (11), a “Casa MD”, um espaço para receber bem o cliente, voltado para a comercialização de todos os empreendimentos da empresa no Ceará. A “Casa MD” fica na Av. Rui Barbosa, nº 901, bairro Meireles, no endereço onde foram realizadas as três últimas edições da Casa cor Ceará.

Quem visitar a “Casa MD” vai encontrar as maquetes dos dois recentes lançamentos da incorporadora estarão em exposição: o Casa Boris, com 163 m² e 203 m², quatro suítes, localizado no Meireles – ao lado do stand; e o Beach Class Porto das Dunas, com unidades tipo estúdio, um, dois ou três quartos, à beira-mar, a pouco minutos do Beach Park.

“Chamamos de Casa MD por ser um espaço acolhedor e confortável, onde o cliente pode conhecer todas as oportunidades à venda pela empresa em um só local. Em nosso portfólio, temos opções nos melhores bairros, como o Meet Aldeota, com 3 suítes com 117m², a ser entregue nos próximos dias; o Platz, no Cocó, com 105 m2 ou 131m2, o melhor custo-benefício da região; o Parque Rio Branco, no bairro de Fátima, com dois ou três quartos, pronto para morar, além da vários outros”, explica o diretor de incorporação da Moura Dubeux, Fernando Amorim.

A empresa lançou, nos últimos dois anos e meio, mais de R$ 1,3 bilhão e atualmente alcança oito projetos em andamento, gerando mais de 1.200 empregos. Em 2022, atingiu mais de 400 milhões em vendas brutas, com VSO de 51%, apenas no Ceará. O ano de 2023 iniciou com o recente lançamento do Casa Boris; em fevereiro, o Beach Class Porto das Dunas, e agora, no mês de maio, a Companhia inicia as vendas do empreendimento Miraflor, com 300 apartamentos, no bairro Presidente Kennedy, dando continuidade ao complexo Passeio Kennedy.

“Informamos ainda, o breve lançamento do mais novo projeto da linha Bech Class em Fortaleza: o Beach Class UNIQUE, um projeto inovador do arquiteto Daniel Arruda. O empreendimento se localizará no local da Casa MD, na avenida Rui Barbosa, em terreno com 4.200m2, com uma super área de lazer e unidades tipo estúdio, um, dois ou três quartos. Um empreendimento que promete alto retorno para quem vai investir, além de serviços e conforto para quem vai morar” diz Fernando Amorim.

Sobre a Moura Dubeux

A Moura Dubeux adota práticas ESG (Environmental, social and governance), com destaque para rígida política de Governança. Atualmente, a Companhia possui na sua estrutura um Conselho de Administração, Comitês de Auditoria e Risco e de Ética e Conduta. No âmbito social, vem atuando em projetos de desenvolvimento, inclusão, diversidade e bem-estar para os seus colaboradores.

Já no pilar ambiental, a Moura Dubeux segue diretrizes de sustentabilidade focadas nos desenvolvimentos dos produtos. Exemplo disso é que os empreendimentos Meet Aldeota e Beach Class Meireles conquistaram em 2022 o Plano Empresário Verde do ITAU BBA, sendo a primeira incorporadora do Nordeste a obter o selo direcionado para construtoras que se comprometem com a redução de consumo de água, energia e materiais.

Em janeiro deste ano, o Artiz Meireles, em construção pela Moura Dubeux em Fortaleza/CE, recebeu a Pré-Certificação Fator Verde – Selo Ambiental do Município de Fortaleza – categoria Construção pelo incentivo à utilização de metodologias, produtos e/ou sistemas construtivos sustentáveis – emitido pela Secretaria do Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma), da Prefeitura Municipal de Fortaleza.