Pesquisar
Close this search box.

Seinfra tem primeira secretária executiva mulher da história da secretaria

Liana Fujita é engenheira e cuidará da área de Logística Intermodal e Obras

Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp

A Secretaria da Infraestrutura do Ceará passa a ter a primeira mulher secretária executiva desde a criação da pasta, em 1999. Liana Fujita foi nomeada, nesta quarta-feira (1º), para assumir a Secretaria Executiva de Logística Intermodal e Obras, reforçando a gestão, que também conta com outras duas secretarias executivas.

“Agradeço a confiança na minha escolha para ser a primeira mulher Secretária Executiva de Logística Intermodal e Obras da Secretaria de Infraestrutura do Estado do Ceará. Missão que recebo com muita determinação e senso de responsabilidade do Governador Elmano de Freitas e do Secretário Antônio Nei. Quero contribuir, como engenheira que sou, para ajudar a construir um Ceará mais forte – força vinda do povo cearense, que será muito bem cuidado pelo Governador Elmano, Ministro Camilo e Presidente Lula”, destaca a nova secretária executiva.

Liana Fujita é engenheira civil pela Universidade Federal do Ceará (UFC), com MBA em Gerência de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas, Auditora Líder em Sistema de Gestão da Qualidade – Normas ISO9000 e especialização em Edificações pela UFC. Com vasta experiência em execução e gerenciamento de obras de médio e grande porte, Liana atuou nas áreas da saúde, educação, habitação popular e saneamento.