Pesquisar
Close this search box.

Titular da SDE, deputado Salmito Filho, participa do Pacto de Cooperação do Agronegócio

O evento aconteceu em Guaraciana do Norte, na Região da Ibiapaba.

Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp

Foto: Divulgação 

Na manhã desta quarta-feira (31), o secretário de Desenvolvimento Econômico (SDE) do Estado, deputado licenciado Salmito Filho, participou do Pacto de Cooperação do Agronegócio da Ibiapaba no município de Guaraciaba do Norte. O secretário foi acompanhado do secretário executivo do Agronegócio da SDE, Sílvio Carlos.

Na pauta das discussões, “O Cultivo Protegido, uma Inovação no Agronegócio”. O tema foi apresentado pelo pesquisador da Embrapa, engenheiro agronônomo Fábio Rodrigues de Miranda.

“Nós temos o compromisso de estimular, apoiar e construir essa política de desenvolvimento econômico do Estado do Ceará, liderada pelo governador Elmano, que pode fortalecer os nossos produtores. O governador Elmano tem o compromisso de honrar as conquistas ao longo dos últimos anos, especialmente do governo Cid, governo Camilo e do governo Izolda, no tema específico do Centro de Cultivo Protegido de Barbalha, no Cariri. Agora, vamos trabalhar para que o governador Elmano, no momento certo, apropriado, possa conquistar um Centro Cultivado Protegido para a Serra da Ibiapaba”, disse Salmito.

O evento aconteceu no auditório do Centro Pastoral de Guaraciaba do Norte.