Foto: Freepik
A Associação Cearense de Defesa do Consumidor (Acedecon) estará realizando, nesta quinta (14), às 15:00hs,no Coco Bambu Iguatemi, uma palestra de treinamento de atendimento e conscientização sobre Direito do Consumidor para funcionários e gestores da empresa.
Esse evento ocorrerá na véspera do Dia Mundial do Consumidor (15 de março) e tem como objetivo concretizar o propósito de educação para o consumo e harmonia da relação entre consumidores e fornecedores para estabelecer no Ceará uma melhoria no mercado de consumo.
Para o presidente da Acedecon, Thiago Fujita, o diálogo entre os participantes da relação de consumo e um ambiente de troca de informações são relevantes para uma efetiva mudança e trazer resultados que possam impactar positivamente o mercado cearense.
“O interesse do Coco Bambu Iguatemi em aperfeiçoar o conhecimento dos funcionários e melhorar sua perspectiva de atendimento, demonstram que grandes empresas estão cada vez mais preocupadas com seus clientes e um atendimento de qualidade geram mais fidelidade e lucros para as empresas” relata o presidente da Associação.
A associação tem promovido a aproximação dos empresários com o conhecimento da legislação e inclusive disponibiliza, em parceria com o Sistema Fecomércio, um curso gratuito sobre conhecimentos básicos de Direito do Consumidor para participantes do setor do comércio, através do site https://lp.ce.senac.br/comercio-amigo-do-consumidor.
SERVIÇO
TEMA: Direito do Consumidor no dia-a-dia: Como a lei te ensina a atender melhor?
PALESTRANTES: Thiago Fujita (Presidente da Acedecon), Rebeca Bedê (vice presidente Acedecon), e Sabrina Nolasco (presidente do Conselho Fiscal da Acedecon)
LOCAL: Coco Bambu Iguatemi
HORÁRIO: 15h
PARTICPANTES: Funcionários, gestores do Coco Bambu e membros da Acedecon