Pesquisar
Close this search box.

Agenda intensa na interinidade de Gardel Rolim na Prefeitura de Fortaleza

Desde que assumiu a Prefeitura interinamente, na sexta-feira (16), em virtude de viagens do prefeito Sarto e do vice Élcio Batista, o presidente da Câmara Municipal tem entregue obras e participado de visitas de fiscalização.
Gardel Rolim no exercício da Prefeitura de Fortaleza

Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp

Foto: Marcos Moura

Na interinidade de Gardel Rolim como prefeito de Fortaleza, esta semana tem sido marcada por intensas atividades e inaugurações. Nesta segunda-feira (19), Rolim supervisionou a fase final das obras de modernização do Hospital Distrital Edmilson Barros de Oliveira (Frotinha de Messejana), que estão quase concluídas, com 95% dos serviços finalizados e previsão de entrega até março.

Além disso, mais cedo, foi entregue o 14° posto de saúde totalmente requalificado, o Miriam Porto Mota, no bairro Dionísio Torres. Essa iniciativa faz parte do investimento em saúde para Fortaleza, proporcionando melhores condições tanto para usuários quanto para profissionais da área.

Desde que assumiu interinamente na sexta-feira (16), por conta das viagens ao exterior do prefeito Sarto e do vice Élcio Batista, Rolim tem cumprido uma agenda agitada. Entregou a requalificação da Praça Eduardo Cabral de Andrade, no Meireles, e visitou a comunidade do Jagatá, no Jangurussu, beneficiada por obras de urbanização e drenagem do Programa Proinfra.

A programação de Rolim inclui mais inaugurações nas áreas de saúde, educação e infraestrutura, assim como fiscalizações de obras importantes, até domingo (25), quando encerra sua interinidade.