Em entrevista à imprensa, nesta quarta-feira (1°), em Brasília, a deputada federal Dayany do Capitão afirmou que trabalhará para o Ceará, “independente de posição política”.
“Fui eleita deputada federal pelos cearenses para ser oposição. Vou seguir a minha coerência política na Câmara dos Deputados e no meu Estado com foco nos interesses do povo. Com relação ao governo estadual, farei oposição propositiva e respeitosa. O foco será trabalhar pelo meu Ceará, independente de posição política”, frisou.
Entre as expectativas do mandato, a parlamentar pontuou que a união de esforços da bancada federal para trazer mais recursos e desenvolvimento para o Ceará será fundamental.
“Espero que a nossa bancada possa realizar um bom trabalho ao longo dos próximos quatro anos. Que o diálogo e o bom senso prevaleçam, e que o foco seja garantir recursos para o crescimento do Ceará”.
Dayany Bittencourt foi eleita com 54.526 votos. É esposa do ex-deputado federal Capitão Wagner, presidente do União Brasil Ceará, líder da oposição no Estado, que, agora, assumirá a Secretaria de Saúde de Maracanaú.