Pesquisar
Close this search box.

Ex-petista Ronivaldo Maia reforça bancada do PSD na Câmara de Fortaleza

Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp

Foto: Divulgação

O vereador de Fortaleza Ronivaldo Maia é uma das novidades no PSD, liderado pelo ex-vice-governador Domingos Filho. A filiação ocorreu no Marina Park Hotel, neste sábado (17).

A decisão de se filiar ao PSD veio após Ronivaldo Maia ser expulso do PT em 2022, em meio a um episódio conturbado envolvendo um acidente de trânsito com uma mulher com quem mantinha relação extraconjugal. O vereador foi acusado de tentativa de femincídio e preso em flagrante, o que ensejou um processo interno e sua exclusão do partido por uma estreita margem de votos.

Juntamente com Maia, o ex-vereador Dr. Eron, anteriormente filiado ao PDT, também aderiu ao PSD, visando as eleições municipais de 2024. O diretório de Fortaleza, presidido pelo deputado federal Luiz Gastão, realizou o evento que foi prestigiado por correligionários, lideranças partidárias e pelo presidente estadual da sigla, Domingos Filho. Com a chegada de novos nomes, o dirigente projetou fortalecimento da legenda para o pleito deste ano.

“Parabenizamos a atuação do deputado federal, Luiz Gastão, na capital. O diretório de Fortaleza já reúne grandes nomes e a legenda, mais uma vez, entrará na disputa muito bem representada”, disse Domingos.