Pesquisar
Close this search box.

FIEC anuncia homenageados no Dia da Indústria em 2024

Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp

No próximo dia 9 de maio, a Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) celebrará o Dia da Indústria em uma festa no La Maison buffet, em Fortaleza.

Na ocasião, serão homenageados os empresários Mário Araripe, sócio-fundador da Casa dos Ventos; Deusmar Queirós, fundador da rede de farmácias Pague Menos; e Lourival Tavares, presidente do Grupo Tavares e da Cerâmica Assunção, com a Medalha do Mérito Industrial.

Além disso, Ricardo Steinbruch, presidente do Conselho de Administração da Vicunha e da Associação Brasileira da Indústria Têxtil (ABIT), receberá a Medalha da Ordem do Mérito Industrial da Confederação Nacional da Indústria (CNI).

Segundo o presidente da FIEC, Ricardo Cavalcante, essas honrarias reconhecem o esforço e dedicação desses empresários ao desenvolvimento da indústria cearense.

A solenidade contará com a presença de empresários renomados, como Roberto Pessoa, Cristiano Peixoto Maia e Aline Telles Chaves, que foram agraciados com a Medalha do Mérito Industrial da FIEC em 2023.