Jair Bolsonaro rejeita ambiente de comício em evento em SC: ‘Vamos descer todo mundo’, declara ex-presidente durante ato

O filho do ex-presidente, Jair Renan, será candidato a vereador em Balneário Camburiú.

Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp

Foto:

Durante evento com seus apoiadores em Balneário Camboriú (SC), no último sábado (30), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) surpreendeu ao expulsar políticos que estavam ao seu lado no palanque. De acordo com Bolsonaro, o espaço estava excessivamente lotado, dificultando a visibilidade dos presentes. Em suas palavras: “Vamos descer todo mundo aqui. Quem é candidato a qualquer coisa aí, desce. Não é comício político”.

No palco, o ex-presidente optou por manter apenas a presença do governador do Estado, Jorginho Mello (PL), do senador Jorge Seif (PL-SC) e do prefeito de Balneário Camboriú (SC), Fabrício Oliveira (PL). Durante seu discurso, Bolsonaro expressou gratidão aos seus apoiadores e reafirmou seu compromisso com o Brasil, apesar de estar impedido de concorrer a cargos políticos por 8 anos.

A visita de Bolsonaro a Balneário Camboriú (SC) ocorreu em função do feriado da Páscoa. Antes do evento, o ex-presidente se reuniu com Jorginho Mello, Jorge Seif e Fabrício Oliveira. Além disso, seu filho, Jair Renan Bolsonaro, anunciou sua pré-candidatura a vereador no município, após filiar-se ao PL na terça-feira (26.mar), destacando a “honestidade” dos moradores do Estado como motivo para sua escolha.