Pesquisar
Close this search box.

Paulo André Holanda assume como representante regional do Nordeste no Comitê da Transparência e Gestão do SESI e SENAI do Departamento Nacional

Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp

Foto: Rayane Naimara

O Diretor Regional do SENAI Ceará e Superintendente do SESI Ceará, Paulo André Holanda, assumiu, nesta terça-feira (20/02), o cargo de representante regional do Nordeste no Comitê da Transparência e Gestão do SESI e do SENAI no biênio 2024-2025. O grupo tem o propósito de discutir iniciativas relacionadas à transparência, à gestão e ao planejamento estratégico do SESI e do SENAI nacionais.

“Esse momento é um reflexo da gestão da FIEC, do Presidente Ricardo Cavalcante e sua diretoria, pautada na transparência, na ética e eficiência de resultados e entregas”, destacou Paulo André Holanda, agradecendo o Diretor Geral do SENAI Nacional, Gustavo Leal, e o Diretor-superintendente do SESI, Rafael Lucchesi, pelo convite para assumir o posto. “É um momento de aprendizado e uma oportunidade de podermos contribuir na questão da transparência e da governança, tão essenciais para o país”, acrescentou o Diretor Regional do SENAI Ceará e Superintendente do SESI Ceará.