Sindiverde participa de encontro virtual sobre tecnologias ambientais, com foco nas ligações entre Portugal e Brasil

A participação do Sindiverde leva para o debate internacional a experiência do Ceará sobre a gestão de resíduos nas cidades e na indústria

Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp

O conselheiro da FIEC e vice-presidente do Sindicato das Empresas de Reciclagem de Resíduos Sólidos Domésticos e Industriais do Ceará (Sindiverde), Marcos Albuquerque, participa, nesta quinta-feira (04), às 10h, do VI Encontro Internacional das Tecnologias Ambientais. O evento online começou nesta quarta e vai até sexta, dia 5, com foco nas ligações Portugal – Brasil, para fomentar a partilha de experiência entre ambos os países e também espaço para que as empresas e os empresários possam estabelecer contatos úteis e identificar oportunidades de negócio.

Para o Presidente do Sindiverde, Mark Augusto Lara, a participação da entidade no evento leva a experiência do Ceará para o debate sobre a gestão de resíduos nas cidades e na indústria:

“Estamos muito felizes em participar, por mais um ano, desse evento de tão elevada importância. Vamos falar sobre as oportunidades para os resíduos urbanos e industriais aqui no Estado do Ceará. O VI Encontro Internacional das Tecnologias Ambientais reúne grandes empresas portuguesas e brasileiras, e, com isso, temos a oportunidade de fazer negócios, seja exportando matéria-prima ou importando novas tecnologias”, afirmou.

O VI Encontro Internacional das Tecnologias Ambientais, que acontece de forma virtual, é uma realização da Associação Portuguesa de Empresas de Tecnologias Ambientais – APEMETA. Quem quiser participar do encontro pode clicar AQUI para a inscrição.