Pesquisar
Close this search box.

União Brasil: Reunião estratégica em preparação para eleições municipais no Ceará

O encontro, liderado pelo presidente do partido e pré-candidato a prefeito de Fortaleza, Capitão Wagner, reuniu todos os parlamentares estaduais e federais da legenda e o prefeito de Maracanaú.

Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp

Foto: Divulgação

Toda a bancada cearense do União Brasil se reuniu nesta segunda-feira (19) para discutir estratégias voltadas às eleições municipais no Ceará. O presidente estadual, Capitão Wagner, liderou o encontro, recebendo deputados federais e estaduais, prefeito de Maracanaú Roberto Pessoa e ex-governador do Ceará, Lúcio Alcântara.

Os quatro deputados federais presentes eram Dayany Bittencourt, Danilo Forte, Fernanda Pessoa e Moses Rodrigues, e os deputados estaduais Felipe Mota, Firmo Camurça, Oscar Rodrigues e Sargento Reginauro.

Durante a reunião, delinearam-se estratégias e planos de ação para fortalecer a atuação da bancada e alcançar objetivos partidários no período eleitoral. O encontro foi marcado por discussões e troca de ideias, refletindo o empenho em alcançar resultados até o final de 2024.

Capitão Wagner destacou a importância da unidade e do engajamento para a campanha em Fortaleza, na qual é pré-candidato, ressaltando o apoio dos membros presentes. Kamila Cardoso, que obteve mais de 1,2 milhão de votos ao concorrer ao Senado em 2022 pelo Avante, confirmou sua filiação ao União Brasil. Ela será uma das apostas do partido na disputa pelas cadeiras na Câmara Municipal de Fortaleza.

O anúncio da filiação foi feito por Wagner e pela presidente municipal na Capital, deputada federal Dayany Bittencourt, esposa do ex-parlamentar e atual pré-candidato por Fortaleza.