Pesquisar
Close this search box.

André Figueiredo se reúne com ministro da Fazenda Fernando Haddad para discutir reforma tributária

Figueiredo destacou a importância da discussão de uma carga tributária sobre o consumo que seja mais equilibrada, inclusive com compensações para as populações mais vulneráveis.

Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp

Representando o PDT, o líder do partido na Câmara, deputado federal André Figueiredo (CE), participou de uma reunião com o ministro da Fazenda, Fenando Haddad e demais líderes de partidos da Câmara para discutir a construção da reforma tributária nos próximos meses.

Fotos: Divulgação

Sobre o pauta, André Figueiredo destacou a importância da discussão de uma carga tributária sobre o consumo que seja mais equilibrada, inclusive com compensações para as populações mais vulneráveis.

Para além disso, André Figueiredo comentou que, em um momento seguinte, o grupo tratará a tributação de rendas e patrimônios elevadíssimos que hoje são sub ou não tributados.

“Não podemos apartar reforma tributária de uma política de desconcentração do desenvolvimento nacional e fortalecimento de setores estratégicos para a economia”, afirmou André Figueiredo.