Conselho de Contabilidade do Ceará realiza solenidade de posse da Nova Diretoria, Conselho Diretor e Delegados

Fellipe Matos Guerra reeleito presidente em cerimônia de posse

Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp

No dia 1º de março, o Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRCCE) deu início a um novo ciclo com solenidade de posse da Nova Diretoria 2024-2025 e dos Conselheiros e Delegados para o quadriênio 2024-2027, realizada no Teatro Celina Queiroz (Unifor). Fellipe Matos Guerra foi reconduzido à Presidência. O evento contou com a presença de representantes de Conselhos Regionais e do Conselho Federal de Contabilidade, além de presidentes de entidades de classes, autoridades locais e nacionais. A mesa de honra foi composta pelo Presidente do CRCCE, Fellipe Guerra; Presidente da Fenacon, Daniel Coelho; Presidente da Federação Brasileira de Contabilidade, Sandra Santiago; Presidente da Abracicon e CILEA, Maria Clara Bugarin; Vereador Julio Brizzi; Deputado Federal Mauro Filho; Presidente da OAB, Erinaldo Dantas; Vice-Presidente do CFC, Joaquim Bezerra.

A nova diretoria é formada pelos contadores: Sandra Maria Solon de Paula, Vice-Presidente de Administração; Welynádia Rodrigues Pereira, Vice-Presidente de Desenvolvimento Profissional; José Wesmey da Silva, Vice-Presidente de Controle Interno; Rondinelly Coelho Rodrigues, Vice-Presidente de Integração Estadual; Luiz Rodrigo Ferreira Gomes do Nascimento, Vice-Presidente de Fiscalização; Karla Jeanny Falcão Carioca, Vice-Presidente Técnica; Kildere Erasmo Pereira Damasceno, Vice-Presidente de Registro; e Adalberto Vitor Gomes do Nascimento, Vice-Presidente de Ações Institucionais.


Na gestão anterior do CRCCE, liderada por Fellipe Guerra, foi marcada por avanços significativos, como a introdução de novas plataformas digitais e a expansão da participação em debates nacionais sobre a reforma tributária, inclusive como representante da contabilidade brasileira na comissão do Senado Federal. “Nosso objetivo é construir um legado duradouro, carregando a responsabilidade de honrar a confiança que nossos colegas depositaram em nós. Refletindo sobre a gestão passada, percebemos que foi um período definido pelo compromisso e dedicação à classe contábil, e isso é um motivo de grande orgulho para todos nós”, declara.